Blog do Pessoa: Morre bebê de adolescente que nasceu em parto violento no Heda


22 de ago. de 2016

Morre bebê de adolescente que nasceu em parto violento no Heda

“A família está arrasada. Eles sofreram Depois de lutar pela vida durante três meses, o bebê de uma adolescente de 15 anos que foi direto para a UTI devido procedimentos agressivos durante o nascimento, não resistiu aos ferimentos no crânio e veio a óbito nesta manhã (22). O garoto precisava fazer uma cirurgia, mas o procedimento nunca chegou a ser realizado. O estado de saúde dele era tão grave que funcionários do hospital já falavam na possibilidade de encaminhá-lo para aposentadoria. 

O caso foi denunciado no Blog do Pessoa em junho deste ano: http://carlsonpessoa.blogspot.com.br/2016/06/adolescente-vive-momentos-de-horror.html e lutaram tanto pelo bebê. O corpo será levado para o Maranhão ainda hoje”, disse uma amiga da família.

Entenda o casoDe acordo com relatos de uma testemunha, a mãe do garotinho viveu momentos de terror durante o parto, pois a mesma não tinha passagem para o bebê e mesmo assim o médico forçou o parto natural.

O médico teria feito cortes na vagina e depois apertado tanto a barriga da paciente que somente aumentou o sofrimento da mãe e do bebê.

Como não havia passagem, ele tentou retirar a criança com um fórceps, mas o aparelho apenas machucou o bebê que acabou aspirando mecônio. Somente depois de uma sucessão de erros, uma médica obstetra apareceu e fez a intervenção, levando a garota para fazer cesária.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...