Blog do Pessoa: Sarah Menezes é eliminada na estreia no GP de Judô da China

25 de mai. de 2018

Sarah Menezes é eliminada na estreia no GP de Judô da China

Não deu nem para sentir um frio na barriga pelo possível reencontro com a líder do ranking mundial - a mongol Urantseteg Munkhbat. Sarah Menezes foi eliminada em sua estreia no Grand Prix de Hohhot, na China, que teve início nesta sexta-feira (25), horário local, ainda noite de quinta-feira no Brasil. 
Foto: Lara Monsores/CBJ
Na luta contra a espanhola Julia Figueroa, derrotada por Sarah Menezes em 2015, ninguém conseguiu aplicar golpes e pontuar. No último segundo, as duas sofreram punições, mas a brasileira acabou eliminada por somar três advertências contra duas da rival. 
O reencontro com a líder do ranking, que levou a melhor na repescagem dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, só aconteceria se Sarah Menezes vencesse suas duas primeiras lutas. Não deu. 
A derrota na estreia praticamente elimina as chances da piauiense de disputar o Mundial de Judô no segundo semestre. Sarah Menezes precisava ir ao pódio para subir no ranking mundial e ficar entre as melhores do país na lista. 
Sem a vaga no mundial, a judoca do Flamengo (RJ) deve se dedicar a uma lesão em um dos braços - que pode levar Sarah a uma cirurgia nas próximas semanas.
(Cidadeverde)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.