Blog do Pessoa: Praças Santa Cecília e Piauí terão iluminação e piso reestruturados

25 de mai. de 2018

Praças Santa Cecília e Piauí terão iluminação e piso reestruturados


Há muitos anos solicitado e aguardado pela população, agora finalmente será executado um projeto de melhorias para as Praças Santa Cecília e Piauí, ambas localizadas no bairro Pindorama, próximo a Feira da Caramuru.



Após encaminhar demanda para a Secretaria de Infraestrutura solicitando a reestruturação da iluminação pública, nesta semana o vereador Carlson Pessoa (PPS), esteve nas duas praças acompanhado do engenheiro da empresa Geoplan, André Luís e do senhor Jorge. De acordo com eles, a iluminação atual tanto da praça, como dos locais ao redor dos conjuntos será substituída por luminárias de LED, que projetam mais claridade a um custo mais econômico para o município. O piso dos logradouros que já se encontra bem desgastado também será solicitado ao prefeito Mão Santa a reconstrução.



“Tenho um carinho muito grande por estas praças, pois cresci aqui jogando bola e há muito tempo elas se encontram abandonadas. Esta é uma latente reivindicação dos moradores que agora será atendida pela secretária Gracinha e pelo prefeito Mão Santa, não tenho duvidas”, agradeceu Carlson.




Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.