Blog do Pessoa: Carlson Pessoa incentiva projeto ligado a atividades esportivas e educacionais para jovens

26 de mai. de 2018

Carlson Pessoa incentiva projeto ligado a atividades esportivas e educacionais para jovens


Na tarde desta sexta-feira (25), o Grupo Educacional Art’Manha Capoeira, sob a coordenação do professor Givago Santos, mais conhecido como Tatu e do instrutor Francisco Isaías, também chamado de Chacal, estiveram no gabinete do vereador Carlson Pessoa (PPS), em busca do apoio do parlamentar para um curso e um evento de capoeira na cidade de Granja, no Ceará.

16 capoeiristas de Parnaíba irão ao evento. Há vários anos o professor Chacal desenvolve um trabalho educacional através da capoeira entre crianças, adolescentes, jovens e adultos no Residencial Dunas, no Ceo das Artes, na Escola Lauro Correia e na comunidade Alto do Batista, em Ilha Grande de Santa Isabel. Todas as atividades são realizadas de forma voluntária para cerca de 250 participantes.

Carlson patrocinou a viagem do grupo que visa levar educação, esporte, lazer e cidadania para os jovens. Ao longo de sua trajetória política o parlamentar tem colaborado com o desenvolvimento de vários projetos neste segmento. Mais recentemente, Carlson também patrocinou a ida a Teresina da dupla parnaibana Anderson Pires e Carlinhos, campeões do Circuito Piauiense de Vôlei de Praia Speedo.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.