Blog do Pessoa: Homem morre em acidente na ponte de acesso ao Tabuleiro em Parnaíba


18 de fev. de 2018

Homem morre em acidente na ponte de acesso ao Tabuleiro em Parnaíba

Um homem sofreu acidente em uma moto e morreu ao colidir contra a proteção lateral da ponte que dá acesso ao Bairro Tabuleiro em Parnaíba (PI). 

O motociclista identificado por Bruno Daniel da Silva Sousa de 24 anos; andava em uma moto Honda Bros placa LVJ-0472.
A morte foi confirmada pelo SAMU que tentou salvar a vítima.

A Polícia Militar juntamente com o SAMU; Polícia Criminal e o IML foram atender a ocorrência para controlar o trânsito, apurar as causas; e remover o corpo da vítima ao posto do instituto médico legal.
Familiares acompanharam as autoridades, colaborando para os tramites legais. A ponte precisou ser interditada até conclusão dos procedimentos. 

"Houve uma perda de controle, por motivos desconhecidos, ele se chocou contra as duas extremidades da ponte, onde encontramos vestígios do lado esquerdo e direito; ele sofreu fratura exposta na perna direita e estava com muitas escoriações". Disse o Perito Eduardo Gonçalves. 

Populares relatam que ele vinha de uma festa que ocorria no Tabuleiro e estava retornando para sua residencia no momento do acidente. Não confirmamos se a vítima havia ingerido bebida alcoílica. O Corpo foi encaminhado para IML e deve ser liberado para a família. 






Redação: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...