Blog do Pessoa: Baile de Debutantes do projeto “Meus 15 anos” da Sedesc será nesta sexta–feira (15) no Sesc Beira Rio

14 de dez. de 2017

Baile de Debutantes do projeto “Meus 15 anos” da Sedesc será nesta sexta–feira (15) no Sesc Beira Rio


É grande a expectativa e a ansiedade dos príncipes e das meninas adolescentes que vão participar na próxima sexta-feira (15), às 20 horas, do baile de debutantes do projeto “Meus 15 anos”, a ser realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), que tem à frente a secretária Adalgisa Moraes Souza.

O baile vai ter a participação de jovens que participaram durante o ano de 2017 de todos os programas realizados nos diversos núcleos de Cras (Centro de Referência em Assistência Social), vinculados à Sedesc. “É uma forma contribuir para formação social, emocional e educacional dos adolescentes, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima”, avalia a secretária Adalgisa.

Toda a equipe da Sedesc tem se empenhado nas últimas semanas a fim de preparar todos os participantes, promovendo ensaios e orientações, de modo que a festa possa agradar não só os que nela estão envolvidos, como também os familiares e amigos dos participantes.

A organização do baile chama a atenção para a necessidade dos convidados apresentarem seus convites exibíveis à entrada, a fim de evitarem transtornos e que seja mantida a organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.