Blog do Pessoa: DR. BENJAMIM BACELLAR É CONDECORADO COMENDADOR DO PIAUÍ


21 de out. de 2017

DR. BENJAMIM BACELLAR É CONDECORADO COMENDADOR DO PIAUÍ

O médico, dr. BENJAMIM DE BRITO BACELLAR foi homenageado pelo Governo do Piauí, dia 18/10, com a Medalha do Mérito Renascença, a mais elevada comenda do Estado, no grau de COMENDADOR.
A cerimônia, no auditório do Porto das Barcas, presidida pelo Governador Wellington Dias, comemorou a passagem do Dia do Piauí, transcorrido na quinta-feira, 19.
O dr. BENJAMIM BACELLAR é parnaibano, renomado médico, no ramo da psiquiatria, residente em Fortaleza (CE), ocupando o cargo de vice-presidente da FUNDAÇÃO DR. RAUL FURTADO BACELLAR, entidade sem fins lucrativos que tem desenvolvimento, ao longo de seus 23 anos de existência, relevantes serviços humanitários nas áreas de saúde, educação, cultura, de assistência social e de amparo às crianças, deficientes de todos os gêneros, adolescentes e idosos, estes, em seu maior contingente (mais de 237).
21/10/2017

PHB: 18/outubro/2017. Auditório da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba -  ACIP/ Porto das Barcas​. Na foto, registro da outorga da comenda do Mérito Renascença no grau de COMENDADOR, pelo Governador do Piauí, Wellington Dias, ao médico parnaibano - dr. Benjamim de Brito Bacellar, vice-presidente da Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar. (comemoração do DIA DO PIAUÍ: 19 - outubro)

E/D: Governador do Piauí, Wellington Dias, ao outorgar a medalha do Mérito Renascença ao médico, dr. Benjamim de Brito Bacellar, parnaibano, vice-presidente da Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar - solenidade no auditório do Porto das Barcas, em Parnaíba (PI), dia 18 - outubro - 2017 (antecedendo a comemoração alusiva ao DIA DO PIAUÍ: 19 de outubro).

​E/D: Governo do Piauí, Wellington Dias, na entrega da Medalha do Mérito Renascença ao médico, dr. Benjamim de Brito Bacellar - grau de COMENDADOR - dia 18 de outubro de 2017, em Parnaíba, na solenidade que antecedeu à comemoração do DIA DO PIAUÍ (19-outubro).

E/D: Renato Bacellar (28-12-1945, a caminho de completar 72 anos de idade), Benjamim Bacellar, irmão mais velho (​15-03-1941, tendo completado, este ano, 76 anos). Solenidade no auditório do Porto das Barcas - 18/outubro/2017 - Entrega da Medalha do Mérito Renascença - grau de COMENDADOR - ao dr. Benjamim Bacellar.

E/D: advogado Renato Bacellar e seu irmão, médico Benjamim Bacellar na solenidade do dia 18/outubro/2017, em Parnaíba - PI, em que o mesmo foi agraciado com a Medalha do Mérito Renascença - honraria do Governo do Estado do Piauí, no grau de COMENDADOR (solenidade comemorativa ao DIA DO PIAUÍ: 19 de outubro)​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...