Blog do Pessoa: Gravações de O Morro Assombrado em Parnaíba


12 de ago. de 2017

Gravações de O Morro Assombrado em Parnaíba

Cena do filme O Morro Assombrado gravada na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba
Parte da equipe e elenco do filme O Morro Assombrado tiveram visitando o litoral piauiense e gravando cenas para o filme em cenários como: o mercado Caramuru, Delta do Parnaíba, ilha do Morro Branco, praia Pedra do Sal em Parnaíba e praia da Atalaia em Luiz Correia.

Algumas lendas e contos do nosso Piauí serão retratadas através da ótica e sensibilidade de um grande elenco formado por atores profissionais e iniciantes de todo o Piauí, dirigido pelo a tor e Diretor Josely Ecologista. O ator vai dirigir e atuar no filme que contará a história de acontecimentos narrados por pessoas de algumas regiões do Piauí.
Elenco do filme e viagem de passeio pelo Delta do Parnaíba
A ideia do filme surgiu em uma pesquisa sobre as lendas urbanas do nosso estado, pois essas histórias estão sumindo em meio as tecnologias e evoluções do povo. Sendo assim estarei usando essa mesma tecnologia para trazer essas histórias que nossos antepassados contavam quando éramos crianças, nessa busca por lendas urbanas já tenho arquivos com centenas de contos, se são verdades ou ficção! Isso cabe a quem assistir os nossos trabalhos decidir.

Para isso estamos gravando em todo o Piauí, mesmo diante das dificuldades de apoios, ainda assim viajamos por muitos lugares para gravar e registrar também as belezas e culturas de nosso estado.
Esse é um filme piloto, que dará origem a uma serie de curtas que estaremos produzindo.

Para os parceiros que colaboram com nosso trabalho estaremos divulgando nomes e logos em breve em nossos marketings e redes sociais, além de colocar nos filmes que irão ser apresentados em todo o estado. As próximas gravações serão realizadas em Oeiras

Confira no vídeo algumas imagens de cenários do litoral piauense onde foram gravadas cenas para o filme O Morro Assombrado.
Por Josely Ecologista | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...