Blog do Pessoa: Delegacia Civil elucida último homicídio ocorrido em Parnaíba na Lagoa do Bebedouro


17 de jul. de 2017

Delegacia Civil elucida último homicídio ocorrido em Parnaíba na Lagoa do Bebedouro

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba-DHTL, conseguiu elucidar o último homicídio ocorrido na cidade de Parnaíba.
Nas primeiras horas da manhã de ontem, dia 16/07/2017, o cadáver de Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, foi encontrado com sinais de violência, na lagoa do Bebedouro, nesta cidade.

Após a notícia do fato iniciaram-se as diligências a fim de obter informações e capturar o suspeito do crime. Por volta das 21h30min do mesmo dia, a Polícia Civil recebeu a informação que o suspeito do delito, um adolescente de iniciais M.D.S.S, de 17 anos, encontrava-se em uma casa localizada no bairro Santa Luzia, tendo se deslocado ao local juntamente com uma guarnição da PM e conduzido o suspeito à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Já nesta unidade policial, após ser interrogado pelo Delegado Eduardo Aquino por cerca de duas horas, o menor que até então negava ser autor, confessou a prática do crime, afirmando que matou a vítima por conta de uma cobrança relacionada a compra de um pássaro.

O adolescente foi apreendido, sendo lavrado o auto de apreensão em flagrante contra o mesmo, que deverá ser encaminhado para o complexo do menor nas próximas horas. Vale mencionar que o mesmo adolescente havia saído há poucos dias do complexo do menor, pela prática de ato infracional equiparado a roubo.
Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...