Blog do Pessoa: Parnahyba viaja sem Jânio Daniel


23 de jun. de 2017

Parnahyba viaja sem Jânio Daniel

Sem Jânio Daniel, o clube viajará para o Rio Grande do Norte nesta quinta-feira à noite para pegar o Globo-RN no Barrettão em Ceará-Mirim .
Jânio Daniel sofreu contratura no músculo posterior da coxa e desfalca o Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)
Jânio Daniel segue em tratamento e desfalca Parnahyba em partida decisiva. Exame realizado no atacante constatou lesão grau 1, e jogador segue em tratamento de fisioterapia intensiva. Trabalhos no campo só devem retornar com time possivelmente no mata-mata da Série D.

O Parnahyba está com toda a atenção voltada para a decisiva partida do próximo domingo diante do Globo. O clube piauiense, entretanto, não poderá contar com o atacante Jânio Daniel para o duelo. Jânio realizou exame que constatou lesão grau 1 e seguirá fazendo fisioterapia para retornar ao time.
Parnahyba não contará com Jânio Daniel domingo
Assim, o mesmo substituto deverá ser mantido como titular: Daivison. O treinador Vladimir de Jesus confirmou que Jânio deverá retornar aos treinos na próxima semana. Com a classificação bem encaminhada no Grupo A6, o treinador não deverá fazer novas alterações no elenco que vem sendo titular.

O Parnahyba encontrou uma solução para a desgastante viagem para Natal, antecipar a data. O clube embarcará nesta quinta-feira à noite, partindo do CT Petrônio Portela. De Natal, a delegação azulina ainda enfrentará 28km até Ceará-Mirim, palco do jogo. O itinerário da equipe prevê antes uma passagem por Fortaleza, no Ceará, e por Mossoró, no Rio Grande do Norte, antes de chegar a Natal.

Líder do Grupo A6 da Série D, com nove pontos ganhos, o Parnahyba precisa de apenas um empate para ficar na ponta da tabela ao fim da primeira fase. O Globo é vice-líder, com nove pontos também, mas perde no saldo de gols.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...