Blog do Pessoa: Força Tática age rápido, recupera duas motocicletas tomadas de assalto e prende dois acusados


23 de jun. de 2017

Força Tática age rápido, recupera duas motocicletas tomadas de assalto e prende dois acusados

Gustavo Araújo da Silva, 20 anos, residente à rua Carpina, nº 710, bairro Piauí, e Mateus Machado de Azevedo, 20 anos, residente à rua Paulino Bastos, nº 54, bairro São José, foram interceptados e presos no inicio da madrugada de hoje(23), por uma guarnição da Força Tática composta pelo sargento Fabriciane Rodrigues, cabo Borges e o soldado Gustavo, quando tentavam cruzar a ponte do Jandira na divisa do Piauí com o Maranhão, pilotando duas motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba.



A motocicleta modelo Honda Bros, de placa PIO 0345, foi tomada de assalto em uma rua próximo ao Quadrilhódromo. A vítima foi abordada e rendida sob ameaça de uma pistola pelo garupeiro(de estatura baixa) de andava uma outra motocicleta modelo Fan Preta, que além de tomar sua moto, também roubou o aparelho celular de sua companheira.

A outra moto, Honda Pop de cor preta, ocorreu na rua Carlos Carvalho, próximo a escola Chave do Saber, bairro Rodoviária. A vítima foi abordada por uma dupla que andava numa moto modelo Fan, cor preta, e o garupeiro de estatura baixa e portando uma pistola, levou a moto no assalto.

PONTE DO JANDIRA
A guarnição recebeu a informação que dois suspeitos passaram pela ZPE em direção ao Maranhão. Os militares ficaram de campana nas imediações da ponte do Jandira e após 5 minutos de estarem no local, a dupla é avistada.

Após disparos, os suspeitos abandonaram as motos em movimento e caíram, ocasião que foram presos. Gustavo Araújo da Silva pilotava a moto pop, enquanto a Mateus a bros.

O caso foi levado para central de flagrantes.


 Motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba

Mateus disse em depoimento no cartório criminal que estava na quadra no bairro São José, quando chegou um homem de cabelo bagunçado(aproximadamente 26 anos) numa moto usando um colete de mototáxi, lhe oferendo a quantia de R$ 500 reais para deixar uma moto no Maranhão. Gustavo também tinha aceitado receber R$ 500 para levar uma outra moto, e que o dinheiro só receberiam quando atravessassem a ponte, pois no local(posto fiscal do estado) estaria um homem que iria fazer o pagamento e receber as motos.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...