Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa prestigia inauguração de Academia de Saúde no Bairro Joaz Souza


25 de mar. de 2017

Vereador Carlson Pessoa prestigia inauguração de Academia de Saúde no Bairro Joaz Souza




O Vereador Carlson Pessoa (PPS) prestigiou na noite desta sexta-feira (24/03) a inauguração da Academia de Saúde na Praça Arimateia Carvalho no Bairro Joaz Souza, a solenidade contou ainda com a participação do Prefeito de Parnaíba Mão Santa, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Adalgisa Moraes Souza e do Secretário de Saúde Dr. Valdir Aragão, dentre outras autoridades e moradores do bairro.


O Secretário de Saúde Valdir Aragão falou da importância do espaço para os moradores do bairro e pediu que as pessoas ajudassem na preservação do patrimônio. “A academia serve para todos, é um espaço de saúde para as famílias. Vamos ter uma profunda atenção com esses espaços para que a população seja beneficiada” disse o secretário. 


O Vereador Carlson Pessoa destacou o trabalho executado pela equipe de governo e pelo prefeito Mão Santa, segundo Carlson existe um otimismo na população sobre a nova gestão, o vereador garantiu que vai continuar cobrando ações em beneficio dos parnaibanos. “Estou bastante otimista e a população também. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Vamos ouvir as comunidades e atender suas reivindicações, pois vejo no prefeito Mão Santa energia, vontade e principalmente compromisso com o povo” disse o Vereador. 


O prefeito Mão Santa agradeceu os moradores que marcaram presença e demostraram carinho pelo gestor. Segundo o prefeito, outras obras devem ser entregues nos próximos meses no bairro Joaz Souza, Mão Santa garantiu que vai continuar em ritmo acelerado para garantir o desenvolvimento de Parnaíba. “A Parnaíba vai voltar a sua grandeza, estamos com o melhor time e vamos virar esse jogo. As coisas boas estão aparecendo e certamente vamos trazer de voltar o orgulho e a dignidade desse povo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...