Blog do Pessoa: População encontra dificuldades em receber seguro desemprego e cobra respostas sobre o problema

25 de mar. de 2017

População encontra dificuldades em receber seguro desemprego e cobra respostas sobre o problema

Parnaibanos estão encontrando dificuldades para receber o seguro desemprego, no município o órgão que cuida deste beneficio é Ministério do Trabalho, que tem sua sede no centro da cidade. Segundo as denúncias, as pessoas que deram entrada no benefício no mês fevereiro ainda não tiveram o dinheiro depositado em conta, ao procurar o órgão responsável ninguém soube responder o motivo do problema. 

A denúncia chegou até o Vereador Carlson Pessoa (PPS), o edil lamentou o problema e se colocou a disposição para encontrar solução. Carlson Pessoa também falou que a estrutura do Ministério do Trabalho em Parnaíba é pequena e já não suporta as demandas. “Vamos procurar colaborar para resolver esse problema, infelizmente existe muita reclamação neste setor” comentou.

Segundo o denunciante, o Ministério do Trabalho foi procurado para dar respostar sobre o caso, no local eles dizem que não estão conseguindo ter acesso ao sistema para verificar o que realmente está acontecendo.

“É um direito nosso, estamos cobrando algo que nos é permitido por lei. Infelizmente fomos atrás de respostas, mas não nos foi dito nada e ficamos desassistidos, esperamos que o problema seja resolvido e possamos receber o beneficio” completou o denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.