Blog do Pessoa: Equipe de ciclismo giro pro na volta do ceará 2017


24 de mar. de 2017

Equipe de ciclismo giro pro na volta do ceará 2017

No último fim de semana (dias 18 e 19 de março) aconteceu a segunda edição da Volta do Ceará, prova válida pelo ranking nacional e que reuniu 240 atletas de vários estados, entre eles: São Paulo, Amapá, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, entre outros. 
Realizada em três etapas (Contra relógio individual, Circuito e Resistência), a Volta do Ceará é uma das maiores provas de ciclismo de estrada do nordeste e que a cada ano surpreende pela sua organização e excelente receptividade característica do povo cearense.
A equipe parnaibana de ciclismo GIRO PRO foi à competição com três atletas: Deybth Oliveira (Categoria Elite masculino), Janniele Reis (Categoria Elite Feminino), Matheus Sousa (Categoria Júnior masculino). 
Janniele Reis conquistou o 3° lugar na prova de contra relógio individual – CRI e 3° lugar na prova de circuito, mas devido a um pneu furado durante o deslocamento na prova de resistência ficou impedida de prosseguir terminando em 5º lugar na classificação geral.
Deybth Oliveira terminou em 12° na prova de resistência da Elite masculina juntamente com grandes nomes do ciclismo de estrada brasileiro, como Elton Pedrozo (Bi-Campeão Brasileiro – Equipe Memorial Santos), Walter Pimentel e Diego Ares ( Equipe Go – Audax Cycling), demonstrando o alto nível dos dos competidores.
A equipe retorna para Parnaíba para dar continuidade aos treinos e se preparar para as próximas provas do calendário brasileiro no ano de 2017.
A GIRO PRO agradece o apoio:
Edimilson Ângelo Fisioterapeuta, Academia Evolução, Construtora Reis, Studio Personal – Treinamento Físico Funcional, Juliana Bernardo – Educadora Física, Clínica Sorriso e Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...