Blog do Pessoa: Veja como deve funcionar o comercio durante o carnaval


25 de fev. de 2017

Veja como deve funcionar o comercio durante o carnaval




O comercio terá horário diferenciado neste período do Carnaval, onde estabelecimentos comerciais funcionaram até as 13 horas deste sábado (25), exceto supermercados e farmácias que devem abrir em horário normal neste sábado e também no domingo. Informou Eliana Amaral, presidente do sindicato dos empregados no comercio.

Na segunda feira (27), o comercio abrirá até as 12 horas, menos as farmácias e supermercados que devem funcionar normalmente. Na terça feira (28), todos os estabelecimentos comerciais estarão fechados, incluindo supermercados e farmácias.

O sindicato informa que na quarta-feira de cinzas o comercio retorna suas atividades a partir do meio dia. Como já foi informado aqui no Blog do Pessoa, os bancos e lotéricas também retornam na quarta-feira ao meio dia.
Parnaíba Shopping:

O shopping de Parnaíba deve funcionar nestes dias de folia, com um diferencial apenas na terça e na quarta-feira. A praça de alimentação e quiosques de alimentação devem abrir de 10 as 22 horas na terça e na quarta-feira do meio dia as 22 horas, incluindo a loja americanas. O cinema deve funcionar a partir das 14 horas na quarta-feira. Do dia 25 ao dia 27 o Parnaíba Shopping terá bailinho infantil.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...