Blog do Pessoa: Público vai ao delírio na abertura do Carnaval 2017 de Parnaíba


26 de fev. de 2017

Público vai ao delírio na abertura do Carnaval 2017 de Parnaíba


Após um pequeno imprevisto na montagem do palco, o Carnaval 2017 de Parnaíba teve início oficialmente na noite deste sábado (25) no palco Jairo Medeiros, na Avenida São Sebastião, com a apresentação de artistas que levaram o público ao delírio. O corredor da folia ficou pequeno para o grande número de parnaibanos e turistas que escolheram as atrações da capital do Delta para se divertir. A Polícia Militar estima que cerca de 50 mil foliões passaram pelo local.
Público lotou a Avenida São Sebastião

Apresentação de Samyra Show
O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, o ex-governador Zé Filho e o secretário de Cultura, Teófilo Lima participaram da animação desde o começo, quando entraram na brincadeira juntamente com os foliões que aproveitaram para tirar diversas selfies. Batalhões da Polícia Militar e do PPtrans fizeram a segurança do local, sendo que não foram registrados incidentes de violência. Equipes e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fizeram plantão para possíveis emergências.
Prefeito Mão Santa, a secretária da Sedesc, Adalgisa e o ex-governador Zé Filho entraram na brincadeira juntamente com os demais foliões
A festa teve início com a apresentação da dupla Walter e Filipe, seguidos do cantor Ivo Brown. A animação que rolou até o dia amanhecer encerrou-se com Samyra Show. Hoje (26), o domingo carnavalesco promovido pela Prefeitura de Parnaíba continua pela manhã com uma performance da Banda Municipal na Praia da Pedra do Sal. 
Polícia Militar garantiu a segurança dos foliões
Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, presidente da Câmara Municipal, Geraldinho, vereador Bernardo Lima, secretário de Educação, Roger Jacob e o ex-governador Zé Filho no corredor da folia

Confira abaixo a programação completa deste domingo (26):Espaço Colombo Neto
Av. São Sebastião
13:00 – 17:00 - Paredão

Palco Carlos Araken
Porto das Barcas
17:00 - Frevo e Cia
20:00 - Augusto César Samba & Pagode

Palco Jairo Medeiros
Av. São Sebastião
18:00 - Dj Yan Noise

Espaço Colombo Neto
Av. São Sebastião
19:00 - Desfile das escolas de Samba

Palco Jairo Medeiros
Av. São Sebastião
23:00 - Banda Black Tie
01:00 - Waldo E Felipe


Ascom / PMP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...