Blog do Pessoa: Em Parnaíba o transporte público terá horário diferenciado no período carnavalesco


25 de fev. de 2017

Em Parnaíba o transporte público terá horário diferenciado no período carnavalesco

Durante o período carnavalesco, muita gente fica na dúvida em sair ou não, temendo não ter transporte para deslocamento. Nossa reportagem foi informada que ônibus e vans da Coopertranp que fazem o transporte público alternativo em Parnaíba; terão horários diferenciados, visando atender os foliões na ida e vinda dos locais de diversão.

O secretário de transportes Mauricio Machado, falou com nossa reportagem sobre assuntos abordados em reunião entre a cooperativa e a pasta que representa.


“Ficou definido que das 15:30 horas até as 22 horas nós teremos 15 veículos a mais para levar os foliões ao Porto das Barcas, corredor da folia na Av. São Sebastião e demais pontos do evento; das 23 horas até as 5h30min da manhã, mais 15 veículos estarão disponíveis no trajeto normal de cada bairro e nas principais vias da cidade; além dos 30 carros, mais 10 estarão em total disponibilidade para eventuais problemas”. Disse o secretário.

O gestor relata ainda que veículos que fazem linhas normalmente para universidades e outros pontos sem movimento no período do carnaval, devem atender bairros populosos, como São José, Nova Parnaíba e outros com tarifa normal. Mauricio Machado disse que trabalha em conjunto com outras pastas para atender a população da melhor forma. 
Existe uma escala especial da Guarda Municipal com plantões no período do carnaval, além disso, os vinte e um semáforos da cidade estão passando por revisão para evitar qualquer problema decorrentes de falhas.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...