Blog do Pessoa: Banda Municipal Simplício Dias da Silva anima foliões nos mercados da cidade


25 de fev. de 2017

Banda Municipal Simplício Dias da Silva anima foliões nos mercados da cidade


A Banda Municipal Simplício Dias da Silva realizou na manhã desse sábado (25/02), um tour musical pelos principais mercados de Parnaíba.

O tour musical realizado pela Banda Municipal Simplício Dias da Silva animou a manhã desse sábado (25/02), nos principais mercados de Parnaíba. As marchinhas, que animaram os carnavais de outrora, ainda são as músicas carnavalescas preferidas da maioria dos foliões.

Feirantes viraram foliões e turistas não perderam a chance de registrar mais esse evento da programação do carnaval 2017, de Parnaíba. ``Tudo lindo, só estou sentindo a falta do meu prefeito, Mão Santa``, pontou D. Josefa, feirante do Mercado da Quarenta. ``Estamos acostumado a ver essas coisas em Recife, onde dançarinos recepcionam os turistas no aeroporto. É válido sim, se tivesse suvenir para presentear os turistas seria perfeito``, declarou um casal de médicos de Curitiba, do estado do Paraná.

A Banda Municipal Simplício Dias da Silva é a grande protagonista da programação do carnaval 2017. Nesse sábado, domingo, segunda e terça-feira, sempre às 16h00, irá animar os foliões na praia da Pedra do Sal, encerrando assim sua belíssima participação nesse período carnavalesco.

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...