Blog do Pessoa: Valdir Aragão verifica problema de esgoto a céu aberto no bairro Nova Parnaíba


16 de jan. de 2017

Valdir Aragão verifica problema de esgoto a céu aberto no bairro Nova Parnaíba

Na manhã da última sexta-feira (13), no caminho para mais uma série de visitas aos postos de saúde de Parnaíba, o secretário municipal de Saúde, Valdir Aragão, foi até a rua Teresina, no bairro Nova Parnaíba, verificar de perto as condições do problema de um esgoto a céu aberto que estaria incomodando a população. O secretário tomou conhecimento do caso ao ver uma denúncia no Blog do Pessoa dando de um esgoto estourado no meio da rua e que segundo as reclamações dos internautas, seria de responsabilidade do Supermercado Elizeu Martins.



Aragão conversou com os proprietários do Restaurante Potiguar que lhe relataram o incômodo causado pelo mau cheiro e o risco de doenças. Depois o médico também se encontrou com o gerente do supermercado, José de Araújo da Silva, o qual disse que o problema na verdade é no esgoto da Agespisa, que fica no meio da rua e está sem tampa. Dessa forma, quando chove a água acaba entrando e vazando pelo orifício aberto deixado pela empresa de água da cidade. De acordo com o gerente, após eles entrarem em contato com a Agespisa, uma equipe foi enviada até o local e fez alguns reparos.


“Também nos preocupamos com o bem estar da população. Ligamos para a Agespisa e agora estamos esperando chover para vermos se o esgoto não vai transbordar novamente”, disse Silva.

Por Luzia Paula/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...