Blog do Pessoa: NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DE PARNAÍBA FAZ VISITAS AOS POSTOS DE SAÚDE


2 de jan. de 2017

NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DE PARNAÍBA FAZ VISITAS AOS POSTOS DE SAÚDE

Na manhã dessa segunda feira 02 de janeiro o secretario de Saúde de Parnaíba Dr Valdir Aragão, foi se apresentar aos funcionários dos  postos de saúde da família os  (PSF ). oque o secretario de saúde encontrou da administração passada, não foram muitas alegrias, em muitos postos estão faltando matérias básicos, como águas, lenços nos consultórios médicos, medicamentos,ar condicionados com defeitos a meses, medicamentos para o controle da hipertensão e diabéticos e também vacinas em gerais tudo isso estão faltando nos postos .



Os funcionários dos PSF revindicaram ao secretario Dr. Valdir Aragão, mais estrutura físicas e seguranças aos postos de saúde de todos os bairros de Parnaíba, já que a varias vezes esse locais publico, foram alvos de bandidos deixando a população sem o atendimento básico e necessário para a  manutenção dos prédios da saúde .


O Secretário de Saúde, falou a todos os funcionários que todos tem que vestirem a camisa do povo parnaibano, que a pessoa que tem que ser mais bem tratada aqui  é o cliente no caso o paciente , pois ele é que paga os seus devidos salários, Dr Valdir Aragão falou ainda que essa gestão, vem com uma filosofia de trabalho nova, aonde sempre vamos fiscalizar quem esta cumprindo  com sua obrigações, nos seus devidos locais de trabalho pontuou o   secretario  . 























Fonte: Blog do Glaucio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...