Blog do Pessoa: Mão Santa receberá homenagem neste sábado em solenidade na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia


8 de dez. de 2016

Mão Santa receberá homenagem neste sábado em solenidade na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia

Resultado de imagem para mão santa

                                            Mão Santa

O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, ex-governador do Piauí e ex-senador da República, será um dos homenageados neste sábado, com o título de Cidadão Honorário de Cajueiro da Praia, em solenidade a ser realizada neste sábado (10) às 19 horas, na sede do Poder Legislativo daquele município.
De acordo com o presidente da Câmara, Jairon Costa Carvalho, receberão também o título outras lideranças políticas e outras autoridades que ao longo dos últimos anos foram agraciados com o título de Cidadania e ainda não haviam tido a oportunidade de recebê-lo. "Juntamos todos os títulos pendentes para fazer a entrega numa solenidade única", disse o vereador Jairon Carvalho, que não concorreu à reeleição por ter sido indicado para ser o candidato a vice da atual prefeita Vânia Ribeiro, que não se reelegeu.
Dentre os demais homenageados estão  o ex-governador Zé Filho, o ex-vereador de Parnaíba Cândido Júnior, o ex-prefeito Girvaldo Albuquerque, o médico e empresário Ariosto Ibiapina, o ex-senador João Vicente Claudino, o empresário Mirócles Véras e o radialista parnaibano Kairo Amaral, dentre outros. Ao todos, serão 23 homenageados.
O título concedido a Mão Santa foi em 2002.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...