Blog do Pessoa: LEITOR: Entendendo a PEC 241 - Parte 01


26 de out. de 2016

LEITOR: Entendendo a PEC 241 - Parte 01


O que é?
São medidas de contenções financeiras que visam recuperar a economia nacional, colocando limites nos gastos públicos, evitando assim que o país venha a falir completamente nas próximas décadas (Venezuela atualmente).
Qual é a vantagem?
Estabilidade nas regras econômicas que atrairá inúmeros investidores, que gerarão com suas empresas, fábricas, montadoras e indústrias milhares de empregos em todo Brasil. Ocorrerá baixa dos preços, como já vem ocorrendo (da carne, do arroz, do feijão, da energia, do combustível, do dólar e etc.). Investimentos dos nossos impostos serão voltados ao nosso povo, ao nosso país e não mais financiaremos países como Cuba, Venezuela, Angola, Congo e outros, como vinha acontecendo.

A quem a PEC prejudica? 
Aos partidos comunas que gastam o dinheiro público desenfreadamente, sem limites, ocorrendo bilhões em desvio, ao mesmo tempo que acostumam o povo na ilusória dependência governamental e sem vontade de trabalhar, fazendo dessa forma manutenção da miséria e do ócio social para assim garantir o perpetuar desses partidos e seus representantes no governo (clientelismo e populismo). Com as verba devidamente controladas, os governantes gastarão com cautela e assim cada centavo será valorizado.
Continua no próximo episódio... ;)

Por Roderico Junior
Professor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...