Blog do Pessoa: Em visita ao Casarão Simplício Dias, Mão Santa confirma realização do Sapila 2017


25 de out. de 2016

Em visita ao Casarão Simplício Dias, Mão Santa confirma realização do Sapila 2017

Como parte de seu incansável trabalho de pré-mandato, o prefeito que passará a administrar Parnaíba a partir do dia 1° de janeiro de 2017, Mão Santa (SD), visitou nesta manhã (25) o Casarão Simplício Dias na companhia de algumas personalidades ligadas a cultura parnaibana, como o cantor e compositor Teófoli Lima. Candidato a vereador na eleição do último dia 02 de outubro pelo Partido Verde, o artista já está sendo cotado para possivelmente ocupar a pasta de superintendente de Cultura.

Mão Santa assistiu a um vídeo contendo a maquete de como ficará o Casarão após a reforma. Apaixonado e grande valorizador da cultura nordestina e piauiense, ele tem mostrando grande interesse em investir nesta área, a fim de engrandecer e preservar a origem, os traços e a tradição da cidade de Parnaíba.

O prefeito do Solidariedade e sua comitiva foram recebidos pelo atual superintendente de Cultura do Município, Helder Souza. Mão Santa já garantiu que manterá a realização do Salão do Livro de Parnaíba (Salipa).

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...