Blog do Pessoa: FINALMENTE: Calson Pessoa não dá trégua e Prefeitura inicia asfaltamento da rua Osvaldo Cruz


28 de set. de 2016

FINALMENTE: Calson Pessoa não dá trégua e Prefeitura inicia asfaltamento da rua Osvaldo Cruz

Imagem da wEB
Na manhã de hoje (28), finalmente o barulho das máquinas foi ouvido na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Planalto. Após vários anos de luta do vereador Carlson Pessoa na Câmara Municipal e na imprensa, finalmente foram iniciadas as obras do asfalto da rua que bem no início, sofreu até rebaixamento no nível do chão em torno de 2 a 3 metros de profundidade, sendo que os trabalhos foram cancelados. Na data, em abril de 2015, a pedido da população Carlson esteve no local verificando a situação. Ele teve que intervir pelos moradores no Legislativo municipal para que a Prefeitura não cancelasse o projeto do asfalto. 


Reveja a matéria da época e a situação da via em 2015:http://carlsonpessoa.blogspot.com.br/2015/05/vereador-pede-esclarecimentos-sobre.html

O parlamentar foi incansável e finalmente as obras foram retomadas com o nivelamento correto. No entanto, ao invés de implantarem o tão desejado asfalto, o prefeito Florentino Neto (PT) determinou que a via fosse aterrada com piçarra. 

A partir desse momento o pesadelo dos moradores ressurgiu de forma bem mais assustadora. As pessoas passaram a conviver diariamente com uma cortina de poeira e barro vermelho levantada no ar toda vez que os veículos passavam. Muitos chegaram a adoecer e algumas pessoas colocaram a casa à venda. 



Agora com a vinda do asfalto, as pessoas já reconsideram a decisão de abandonar seus lares e agradecem ao vereador por não ter desistido de lutar pela região. “A notícia da implantação do asfalto na rua Osvaldo Cruz me deixou muito feliz, por saber que agora as pessoas terão condições dignas de moradia e qualidade de vida. Esse é o trabalho que tenho prazer de fazer pelos parnaibanos”, afirmou Carlson.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...