Blog do Pessoa: Diretor Regional do SENAI Piauí prestigia Mundo SENAI em Parnaíba


30 de set. de 2016

Diretor Regional do SENAI Piauí prestigia Mundo SENAI em Parnaíba

Além dos alunos, a visita do Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva, que veio prestigiar o evento marcou a programação do Mundo SENAI,
Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva em visita aos laboratórios de alimentos, panificação, oficinas de eletricidade predial, construção civil, e automotiva, entre outras.
Mais de mil alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental ou cursando o Ensino Médio visitaram as instalações do CFP. José de Moraes Correia, na cidade de Parnaíba, durante o período da manhã e o início da tarde desta quinta-feira, dia 29 de setembro, para esclarecer dúvidas sobre as profissões industriais e conhecer os laboratórios e toda a estrutura das escolas.
Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva, acompanhado da Diretora de Educação Tecnológica, Sandra Ataíde, e do Diretor do CFP. José de Moraes Correia, José Martins Oliveira.
Além dos alunos, a visita do Diretor Regional do SENAI do Piauí, Mardônio Neiva, que veio prestigiar o evento marcou a programação do Mundo SENAI, uma ação da instituição realizada simultaneamente em nível nacional, que movimenta cidades de todo o Brasil. Mardônio Neiva, acompanhado da Diretora de Educação Tecnológica, Sandra Ataíde, e do Diretor do CFP. José de Moraes Correia, José Martins Oliveira, esteve nos laboratórios de alimentos, panificação, oficinas de eletricidade predial, construção civil, e automotiva, entre outras.
A programação movimentou as escolas. Os alunos do SENAI também participaram ativamente, mostrando os laboratórios e explicando as atividades. Os visitantes conheceram as diversas modalidades de cursos que o SENAI oferece e as formas de ingresso.
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...