Blog do Pessoa: DENÚNCIA: As "lorotas" que Florentino conta e a realidade dos fatos sobre Segurança em Parnaíba


30 de set. de 2016

DENÚNCIA: As "lorotas" que Florentino conta e a realidade dos fatos sobre Segurança em Parnaíba

"Falta de compromisso do prefeito com a Segurança dos bens públicos
                               Prefeito Florentino:Cadê a verdade?

O Prefeito Florentino Neto tem dito em suas reuniões políticas, programas eleitorais e repetiu no debate da Rádio Cidade/AOB, que tem feito uma série de investimentos visando contribuir para a melhoria da segurança pública em nossa cidade. Isto em se tratando da Guarda Civil Municipal e da Guarda Patrimonial.
Não foi esta a realidade que nos foi apresentada, via denúncia, municiada de documentos (em nossas mãos), enviada por uma pessoa concursada que espera ser chamada para assumir o seu emprego. O que é dito abaixo, contrasta com o que anda dizendo Florentino, na busca de votos, Eis a denúncia:
"Gostaríamos de trazer à tona a falta de compromisso do atual prefeito Florentino Neto, do PT, com segurança dos bens públicos e com o cidadão, posto que a Guarda Civil de Parnaíba, órgão com atribuição legal para tanto, é dotada de apenas 11 (onze) Guardas Civis Municipais para uma população de cerca de 150 mil habitantes, o que se mostra insuficiente para se dar um mínimo de segurança.
Ressalte-se que existem candidatos classificados do concurso de 2013 que até a presente data esperam por suas nomeações, o que é negado pela prefeitura, que ao invés disso nomeou cerca de 30 policiais militares que desempenham a função deAssessor Especial de Segurança Institucional, onde fazem a segurança do Prefeito, inclusive nas dependências do seu gabinete. Tudo isso não obstante existir aLei Municipal (Lei Complementar nº 023/2013, de 07/05/2013, que em seu art. 6º criou 20(vinte) novos cargos de Guarda Civil, dos quais apenas 11 estão providos.
Informamos que sobre esses fatos relatados acima tramitam contra a Prefeitura várias ações judiciais na 4ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, que aguardam julgamento já que “perdemos a esperança de sermos nomeados pela via administrativa e estamos todos desempregados”.
Ademais, sabemos de notícias de furtos aos prédios públicos, principalmente escolas e postos de saúde – UBS, o que demonstra o VERDADEIRO DESCASO DO SR. PREFEITO FLORENTINO NETO COM A POPULAÇÃO.

AÍ EU PERGUNTO: ATÉ QUANDO, PREFEITO???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...