Blog do Pessoa: AINDA SOBRE O QUE DISSERAM NO DEBATE DA TV MEIO NORTE


26 de ago. de 2016

AINDA SOBRE O QUE DISSERAM NO DEBATE DA TV MEIO NORTE

Surpresa?
Houve quem publicasse em um blog da cidade, ligado à Prefeitura, que os três adversários do prefeito Florentino Neto se uniram no debate da TV Meio Norte, quinta feira, para ataca-lo. “Os três (Gerivaldo, Tererê e Mão Santa) fizeram dobradinhas para dificultar a vida do atual prefeito, mas não conseguiram desestabilizá-lo”, disse o articulista. 
Ora, não seria este o comportamento natural? Ou o Florentino possui algum aliado disputando com ele mesmo o cargo de prefeito? Dizer quem venceu o debate não é importante porque não acrescenta nada ao futuro da cidade. Mas aceitar como verdade a citação do que ainda vão acontecer coisas que o Governo do Estado ainda vai fazer, fica meio difícil. O governo já prometeu tanto e nada fez! É o caso do Centro Especializado em Reabilitação (CER) do tipo IV. É ver pra crer.
Empregos
O prefeito Florentino Neto se ufana de dar a oportunidade do primeiro emprego a jovens do Programa “Pro-Estágio”. Nada contra, mas quantos são os assistidos por este programa, em comparação com as centenas de outros jovens que fizeram cursos técnicos do Pronatec ou concluíram curso superior e estão fora do mercado de trabalho? 
Além do mais, colocar como coisa da gestão municipal, no item geração de empregos, as pessoas que trabalham no curso de medicina do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP), como foi dito do debate da TV Meio Norte,  chega a parecer piada, de uma grosseria fora do comum. O povo quer mesmo saber qual a obra de grande porte que possa marcar a atual administração municipal. Não valem obras do governo federal.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...