Blog do Pessoa: E então prefeito Florentino, onde está a prometida usina de asfalto que iria asfaltar os quatro cantos da cidade???


15 de jun. de 2016

E então prefeito Florentino, onde está a prometida usina de asfalto que iria asfaltar os quatro cantos da cidade???

Há quase quatro anos atrás a promessa do prefeito de Parnaíba (PI), Florentino Neto (PT), que a cidade teria sua própria usina de asfalto, deixou muita gente feliz com a esperança de terem seus veículos conservados, poderem andar sem cair nos buracos e de ter uma cidade ainda mais bonita e conservada, porém, isso ficou só na lembrança como mais uma promessa do prefeito petista.
                    Rua Dirceu Arcoverde - Intrafegável e totalmente esburacada.

As ruas que foram asfaltadas pelo governo do estado em Parnaíba (2015/2016) ainda cumprindo orçamento do governo anterior (Wilson Martins/Zé Filho), não supriu toda a necessidade do munícipio que ainda se encontra com vias esburacadas como no caso da rua Dirceu, Av. Princesa Isabel, rua Carlos Carvalho, Av. Dr. João Silva Filho (Bairro Planalto), rua Almirante Gervásio Sampaio no Centro da cidade e muitas outras que há anos aguardam serem ao menos recapeadas.

Imagem
Prefeito Florentino Neto (PT) - Andando pelas ruas em campanha
Neste quesito muitas pessoas estão aguardando a visita do prefeito, se ele for a reeleição, inclusive moradores da rua Franklin Veras que só tiveram metade da rua asfaltada. A expectativa era ter em atividade a prometida usina de asfalto que iria gerar empregos e desenvolver a região dentro e fora do município com atividades de expansão.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...