Blog do Pessoa: IMPRENSA REPERCUTE - De costas para a Educação Governador Wellington Dias é recebido em Parnaíba com protestos de professores


3 de mar. de 2016

IMPRENSA REPERCUTE - De costas para a Educação Governador Wellington Dias é recebido em Parnaíba com protestos de professores

Com o seu sorriso de dissimulado o governador Wellington Dias foi recebido no aeroporto de Parnaíba, na tarde desta quarta feira, com manifestação de trabalhadores em educação que, com faixas e apitaços, tentaram dizer do descontentamento da categoria com a irresponsabilidade com que o Governo continua tratando a Educação no Piaui, muito embora Wellington Dias queira convencer as pessoas que se trata de uma "educação modelo".

Enquanto o Governador se nega a cumprir a lei do piso nacional de salários dos professores, alegando falta de recursos, não falta dinheiro para suas permanentes viagens; para a mídia do Estado, que não lhe nega espaços e elogios; e para passeios a Brasília para "paparicar" sua colega de Partido, Presidente Dilma e também puxar o saco do malandro e ex-presidente Lula, para quem Wellington Dias não representa nada.

O mais interessante é que, enquanto o Governador do PT despreza as questões ligadas à educação pública estadual se desloca de Teresina a Parnaíba apenas para prestigiar um empreendimento educacional do setor privado, que era o Curso de medicina da Faculdade FAHESP/ IEVASP - Instituto Superior Vale do Parnaíba.

"Sim, eu estava lá! Demos nossa cara pra bater em benefício de toda educação do Piauí! Fizemos nossa parte assim como fazemos diariamente em nossas salas de aula! O Exmo. Senhor Governador do Estado do Piauí se intimidou e não teve a coragem de vir até nós... e com faixas e apitos a educação se fez ouvir! E apesar de toda indignação e descaso por parte do governo vamos continuar na luta por uma educação de qualidade no Piauí!", escreveu o professor Alcione Amorim em sua página no facebook.

Bsilva
Imagens Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...