Blog do Pessoa: Prefeitura entrega residencial sem água e sem energia para moradores em Parnaíba


22 de jan. de 2016

Prefeitura entrega residencial sem água e sem energia para moradores em Parnaíba

Moradores do residencial “Dunas 2” localizado na Av. Francisca Borges dos Santos Bairro Planalto em Parnaíba estão denunciando o prefeito Florentino Neto (PT), por prometer que os moradores já poderiam passar o natal em suas casas próprias. Porém o prefeito esqueceu que uma moradia digna de uma família precisa ter no mínimo água e energia elétrica, a final estamos em uma cidade com suporte para isso.

Várias famílias denunciam que já foram na Eletrobras e a empresa alega que a prefeitura está em debito e por esse motivo ainda não foram feitas as ligações, mas ninguém da Eletrobras foi encontrado para comentar a afirmação. "Aqui é longe e não temos parentes por perto, já não temos escola, posto de saúde e nem comercial, mas faltar até água e luz é um absurdo". Comenta a moradora ao denunciar.


O problema com a água é outra dificuldade dos moradores do Dunas 2, eles estão prestes a pagar suas parcelas do programa minha casa minha vida e alguns ainda estão no aluguel por conta da falta de água potável em suas residências distantes da cidade. A situação é caótica e reclamações aos responsáveis parece não surtir efeito, lamentam os moradores ao denunciar o caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...