Blog do Pessoa: Deputado Dr.Hélio: candidato a prefeito de Parnaíba e só abre para Zé Hamilton


13 de nov. de 2015

Deputado Dr.Hélio: candidato a prefeito de Parnaíba e só abre para Zé Hamilton

   Dr.Hélio

O médico José Helio Oliveira, o Dr. Hélio , deputado estadual pelo PTC, confirmou a amigos de Parnaíba, que será candidato a prefeito da cidade na eleição do próximo ano, e disse não temer enfrentar o prefeito Florentino Neto, que é candidato à reeleição.

SÓ ABRE PARA ZÉ HAMILTON
   Ex-prefeito José Hamilton

Dr.Hélio disse aos amigos que só existe uma possibilidade de desistir de sua candidatura a prefeito de Parnaíba: se o ex-prefeito José Hamilton resolver se candidatar.

"Cria" de Hamilton

Hamilton, que hoje exerce mandato de deputado estadual, foi o mentor da carreira politica do atual prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que embora seja filiado ao PT, é "cria" dele, Hamilton.(Feitosa Costa)
Edição:Bernardo Silva

JULIANA FORA DO PÁREO? MENTIRA!!!
  Deputada Juliana

Esta semana o jornalista Feitosa Costa disse na TV Antena 10 disse que o deputado Hélio Oliveira havia informado que a deputada Juliana Moraes Sousa já havia lhe confidenciado que não seria candidata, em hipótese alguma, a prefeita de Parnaíba. Em contato conosco, por telefone, a deputada Juliana Moraes Sousa esclareceu:" Não é verdade. Apenas disse que ainda estava muito longe para se falar nisso".(Bernardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...