Blog do Pessoa: Vereador pede esclarecimentos sobre paralização das obras da Rua Osvaldo Cruz


7 de mai. de 2015

Vereador pede esclarecimentos sobre paralização das obras da Rua Osvaldo Cruz

 Conforme prometido aos moradores da Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Planalto, o vereador Carlson Pessoa (PSB) levou a público o problema sobre a paralisação das obras de pavimentação poliédrica da via. Por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Parnaíba, o líder popular pede que o órgão da prefeitura responsável pelas obras preste esclarecimentos sobre o porquê de a rua ter sido rebaixada para fazer o calçamento.
A pedido da população, o vereador Carlson Pessoa esteve no local no dia 29 de abril e constatou o rebaixamento da rua em torno de 2 a 3 metros de profundidade. A população está revoltada com a maneira como a empresa contratada pela Prefeitura tem feito a construção. “Quando os moradores reclamaram eles pararam as obras e foram colocar o calçamento em outras vias. O calçamento é bem-vindo, a população precisa, mas que seja feito de uma forma bem estruturada para não trazer prejuízo para as pessoas”, frisa o vereador.


As pessoas temem que no período chuvoso a rua venha a se transformar em um verdadeiro piscinão, como já ocorre em muitos bairros de Parnaíba. Além disso, de acordo com os moradores, durante a escavação os canos de algumas residências acabaram sendo furados, mas a empresa não se responsabilizou pelos danos. Por conta própria, os próprios moradores providenciaram os consertos dos canos.

Veja abaixo o requerimento de autoria do Vereador Carlson Pessoa aprovado em plenário na Câmara Municipal de Parnaíba. 





Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...